Perguntas Frequentes
1. Como faço para realizar uma compra?
Para efetuar uma compra, basta navegar pelo nosso site, escolher os produtos desejados e seguir o processo de checkout. Se precisar de ajuda, consulte nosso guia de compra ou entre em contato com nosso suporte.
2. Qual é o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega varia conforme a localidade. Podendo variar de 15 (quinze) a 25 (vinte e cinco) dias úteis. Lembre-se de que eventuais atrasos podem ocorrer, mas fazemos o máximo para cumprir os prazos estipulados.
3. Posso acompanhar o status do meu pedido?
Sim, você pode acompanhar o status do seu pedido na seção "Minha Conta" no nosso site. Enviaremos atualizações por e-mail conforme o andamento do processo.
4. Como funciona o processo de troca e devolução?
Consulte nossa política de troca e devolução para obter informações detalhadas sobre os procedimentos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente.
5. É seguro comprar no site da Dekinha?
Sim, garantimos a segurança das transações em nosso site. Utilizamos tecnologias de criptografia para proteger seus dados pessoais e financeiros.
6. Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco através do formulário de contato no site, ou pelo número de telefone fornecido na seção de contato.
7. Aceitam pagamentos com cartão de crédito?
Sim, aceitamos diversos cartões de crédito. Os métodos de pagamento disponíveis são exibidos durante o checkout.
8. Oferecem frete grátis?
Temos frete grátis para todo o Brasil.
9. Como faço para rastrear meu pedido?
Assim que o pedido for enviado e o pagamento for processado nós enviaremos seu pedido ao fornecedor. Em um prazo de 4 (quatro) a 6 (seis) dias úteis o fornecedor nos enviará o código de rastreamento que enviaremos a você por e-mail ou WhatsApp, juntamente com as instruções para acompanhar a entrega.
Caso tenha outras dúvidas, não hesite em nos chamar. Agradecemos pela preferência!
Atenciosamente,
Dekinha Chuteiras.